quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Apenas desejos?


Esse fogo que me consome a alma seria apenas desejo?

E esse calor que me aquece o peito, e se espalha por todo o corpo?

Essa vontade irrefreável de querer estar contigo, te tocar, ouvir o sussurrar das tuas palavras, seria apenas desejo?

Lamentavelmente não é apenas desejo, é muito mais que isso. É um querer constante, e não apenas de teu corpo, mas de tua presença, de teu colo, de teu olhar de aprovação, do teu sorriso e do toque suave de tuas mãos nas minhas mãos...

Um comentário:

  1. Passei aqui para conhecer você e agradecer pela leitura de meus Haikais. Adorei teu Blog, voltarei com certeza pois vou seguir para conferir Palavras e Desejos! Se desejar visite tbm meu outro blog, gaivota22.blogspot.com Abraços!

    ResponderExcluir