domingo, 22 de novembro de 2009

A saudade


Queria sentir diferente, mas acredito ser impossível. Diante de tanto sentimento como posso não sentir saudades? Sinto saudades das manhãs que me brindavam com o som da tua voz em meu ouvido, desejando a mim um bom dia. E aquele suave beijo no pescoço que você depositava quando eu estava a preparar o nosso café... O teu sorriso que me contagiava  em todos os momentos, mesmo nos mais inusitados. Como não sentir saudade de tuas mãos afagando meus  cabelos quando deitava a cabeça em teu colo e ouvia você dizer baixinho que me amava. Sinto saudades de te olhar dormir, de cuidar de você como sempre fiz. Impossível não desejar estar perto, te abraçar, beijar, tocar, ouvir, enfim compartilhar contigo a minha vida. Quando você vai voltar e trazer de volta a minha vida?

Um comentário:

  1. melhor a saudade que não ter nada pra lembrar. pode doer, mas, nos faz vivos.
    meu carinho,
    anderson fabiano

    ResponderExcluir